Itaesbra Indústria Mecânica LTDA

Notícias

Na esteira da expansão da frota de veículos, grandes grupos investem em lojas exclusivas de peças automotivas. A gerente comercial Juliana Brasileiro, de 35 anos, percorre as gôndolas e vai enchendo a cesta com produtos como aromatizantes para autos, óleo de motor, fusíveis e capa de volante.

Leia +

Dayco, dos EUA, comprou a paulista Nytron; e a Toyo Tires, do Japão, levou a Produflex, com unidades em Minas e São Paulo.

Leia +

Não tem saída. Carro esportivo sempre apela muito mais para a emoção do que qualquer outra coisa. O preço é mais alto, a suspensão mais dura e, em muitos casos, o espaço interno é limitado. Além disso, a própria potência maior muitas vezes não tem grande utilidade no “mundo real” – e ainda acaba levando a um consumo de combustível desproporcional.

Leia +

O sistema de cotas criado pelo governo “aguou” o negócio de várias marcas no Brasil. Algumas até estouraram o volume de importação permitido antes mesmo do início do quarto trimestre. Para a Toyota, ao contrário, os limites do Inovar-Auto viraram uma vantagem. Graças à cota, o RAV4 pôde se tornar um real concorrente no segmento de utilitários esportivos médios – aproveitando a renovação do modelo, importado do Japão.

Leia +

O leitor Rafael Henrique de Arruda encontrou um Chevrolet Onix em um estacionamento de uma instituição de ensino de Campinas, interior de São Paulo. O veículo aparentemente parecia como qualquer outra versão do modelo. No entanto, tratava-se da esperada versão automática, prometida pela GM antes mesmo do lançamento.

Leia +

A Fiat acaba de anunciar que a transmissão Dualogic Plus está chegando aos modelos Fiat Novo Palio Essence 1.6 16v, Novo Palio Sporting 1.6 16v e Grand Siena Essence 1.6 16v. Segundo a empresa, o Dualogic Plus é um dos melhores câmbios do segmento.

Leia +